Vídeo mostra carro de médica sendo retirado do fundo do rio em RO: cinco da mesma família morreram


De acordo com os bombeiros, seis pessoas estavam no veículo. Carro ficou submerso por mais de 20 minutos no rio Santa Cruz. Carro de médica é retirado do fundo do rio em Rondônia
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o carro, ocupado pela médica Sônia Valadares dos Santos, o filho, um irmão e outras duas pessoas da família, submerge das águas de um rio na zona rural de Pimenteiras do Oeste (RO) (assista acima). O acidente vitimou os cinco integrantes da mesma família na véspera de Natal.
De acordo com os bombeiros, o veículo da família, um Mitsubishi Pajero, transportava seis pessoas e ficou submerso por mais de 20 minutos no rio Santa Cruz; apenas uma pessoa sobreviveu ao acidente.
Sônia Valadares era mãe de João Carlos, de 22 anos, que também morreu dentro do Pajero que afundou no rio em Pimenteiras do Oeste. Ele era estudante de odontologia.
O irmão de Sônia, identificado como Marcos Valadares, tinha 46 anos. As outras duas vítimas do acidente são uma mulher de 46 anos e uma criança, de 6.
Carro com família caiu em rio e cinco pessoas morreram
Reprodução
A caminho da pescaria
O local do acidente fica numa área rural de Pimenteiras do Oeste, a cerca de 800 quilômetros de Porto Velho.
No domingo (24), eles estavam a caminho de uma pescaria, quando o carro saiu da estrada e caiu no rio Santa Cruz. Após o veículo cair na água, afundou rapidamente.
Outros parentes de Sônia que viajavam à frente, num segundo carro, estacionaram e correram para prestar socorro. Eles conseguiram retirar apenas uma mulher e levar até a margem.
A maior parte da família morta no acidente era de Tangará da Serra (MT) e estava passando férias no sul de Rondônia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.