Jovem chegou a ser internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos que foram filmados agredindo e ateando fogo em Maicon Willian ainda estão foragidos. Câmeras flagram momento em que homem tem corpo incendiado e corre ‘em chamas’ em RO
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (23), um homem suspeito de envolvimento na morte de Maicon Willian Cardoso Madeira, o jovem que teve o corpo incendiado enquanto andava por uma rua em Jaru (RO) e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. (Assista acima)
Segundo a polícia, o suspeito ajudou a dupla a atear fogo no corpo do jovem. No entanto, a corporação não especificou de que forma ocorreu essa ajuda.
Os dois suspeitos que foram filmados agredindo e ateando fogo em Maicon Willian ainda estão foragidos.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o jovem corre “em chamas” gritando por ajuda em Jaru. O dono da residência contou à polícia que a vítima “invadiu” o local com o corpo em chamas e foi direto para o banheiro.
Nas imagens obtidas com exclusividade pela Rede Amazônica é possível ver o jovem andando pela rua Ricardo Cantanhede, no Setor 05, quando dois suspeitos chegam em uma motocicleta e iniciam uma discussão. A vítima é agredida com capacetes e derrubada no chão pelos dois homens.
Algum tempo depois, um dos suspeitos joga um líquido sobre o corpo da vítima e o outro utiliza um instrumento para atear fogo. No mesmo momento, as imagens mostram o clarão do homem em chamas.
Segundo o Hospital Municipal de Jaru, a vítima teve 75% do corpo atingido pelo fogo. O jovem chegou a ser internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito de ajudar dupla a atear fogo em jovem no meio da rua é preso em Jaru, RO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.