Homem de Manaus chegou a Porto Velho de barco e tentava viajar para Guarulhos. Droga estava na mala. Droga estava em mala que foi interceptada pela polícia
PF/Reprodução
Um passageiro foi preso em flagrante no aeroporto de Porto Velho quando tentava embarcar com 14 kg de maconha do tipo “skunk”, dentro da mala mala. Para despistar a polícia, o suspeito estava usando um nome faço quando foi detido tentando despachar a bagagem.
Segundo a Polícia Federal, o flagrante aconteceu no início desta semana e o passageiro suspeito é de Manaus. Ele chegou em Porto Velho de barco e queria embarcar para o aeroporto de Guarulhos (SP).
Os 14 quilos de maconha estavam em formato de tabletes, espalhados na bagagem do suspeito. Após a prisão em flagrante, o homem foi conduzido à sede da PF para os procedimentos legais. Depois foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado a um presídio da capital. O nome do suspeito não foi divulgado
Tráfico de animais
Na semana passada, dez animais silvestres foram resgatados e apreendidos durante uma ação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Porto Velho.
As investigações tiveram início em agosto de 2023 quando um homem tentou despachar uma cobra pelos Correios como se fosse uma encomenda comum. O animal tinha como destino o estado de São Paulo.
Após uma ação na semana passada, o suspeito foi conduzido até a superintendência do Ibama, onde prestou esclarecimentos sobre cuidados e armazenamento dos animais e em seguida foi encaminhado à Polícia Federal (PF).
Homem investigado é suspeito de traficar animais silvestres em Porto Velho
Passageiro com nome falso é preso tentando despachar mala com 14 kg de maconha no aeroporto de Porto Velho
Adicionar aos favoritos o Link permanente.