Assaltante conhecido como ‘Caçador’ é apreendido em operação três dias após invadir casa e amarrar vítimas em RO


Suspeito preso em ação policial nesta sexta-feira (12) é vinculado a uma facção criminosa, segundo a polícia. Polícia cumpriu mandados em Machadinho nesta sexta-feira
Foto: Divulgação
A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste (RO) realizou uma operação nesta sexta-feira (12) que resultou na apreensão de um bandido conhecido como “Caçador”. Segundo investigação, o homem é um dos integrantes do grupo criminoso que roubava propriedades na zona rural da região.
Na noite da última terça-feira (9), três criminosos encapuzados invadiram a residência das vítimas, amarraram os moradores e roubaram diversos pertences, incluindo televisores, celulares, três armas registradas e um veículo.
Durante a fuga, os infratores sofreram um acidente, batendo o veículo utilizado no crime em um barranco. Depois eles continuaram a fuga apenas no carro da vítima, que foi posteriormente abandonado.
Após diligências, a equipe da Polícia Civil localizou um dos assaltantes e ele tentou fugir na garupa de uma moto. Na abordagem, o infrator sacou uma pistola, sendo alvejado e detido pela equipe. O Samu foi acionado para prestar socorro ao investigado.
Por causa dessa prisão em flagrante, a polícia chegou a identidade dos outros suspeitos e pediu na justiça pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão em três endereços ligados aos envolvidos. As ordens judiciais foram cumpridas nesta sexta-feira.
O suspeito conhecido como caçador, ligado a uma facção criminosa, foi localizado e apreendido em Machadinho D’Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.