Terceira vítima de colisão entre carretas na BR-435 morre em hospital de Vilhena, RO


Mãe e filha também morreram no acidente. Rodovia ficou interditada por cerca de nove horas. Acidente na BR-435 em Rondônia
Renato Paula
Morreu nesta quarta-feira (10), a terceira vítima da colisão entre duas carretas que aconteceu na BR-435 Colorado do Oeste (RO). Ail Correia da Silva tinha 62 anos e estava internado no Hospital Regional de Vilhena (RO) desde a terça-feira (9).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal informaram que, além de Ail, outras duas pessoas morreram no acidente, sendo mãe e filha. A mulher tinha 43 anos e a menina apenas 7. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram lançadas para fora do veículo.
Uma das carretas estava carregada com soja e a outra é usada para transportar gado, mas estava vazia. Os condutores das duas carretas foram resgatados e levados para o hospital, um deles é Ail.
Segundo a PRF, Ail estava em estado gravíssimo desde que foi socorrido. Na manhã desta quarta-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O trecho onde o acidente ocorreu é a ponte sobre o rio Escondido. Por conta do estrago causado pela colisão, as pistas ficaram interditadas por mais de nove horas, até que as vítimas fossem socorridas. (veja imagens abaixo)
Drone mostra estrago causado por colisão entre duas carretas na BR-435 em RO

Adicionar aos favoritos o Link permanente.